domingo, 2 de dezembro de 2007

Peças de Cerâmica! Nota: Estou aceitando encomendas de peças de cerâmica.

Logo Colocarei fotos ilustrativas de peças de argilas: branca, preta, vermelha e creme, temperatura alta 1200 graus menos a preta de baixa 980 graus e peças de temperaturas baixas. As peças de temperatura alta são mais resistentes e mais dificeis de quebrar. Também ilustrarei com fotos peças em alta e baixas cesmaltadas e na cor natural delas. Ilustrarei com fotos para ficar bem mais facil para escolherem plaquetas de amostras em esmaltes de como de cada peça irão se comportar nas respectivas queimas e terão idéias de como voces irão querer suas peças, encomendas! Aguardem mais fotos!
Abraços!

Vocês me digam como querem: tipo de argila, cor do esmalte e tipo de temperatura: baixa ou alta. No momento tenho argila preta somente de baixa temperatura, Terracota ou argila vermelha, alta e baixa, branca alta e baixa e creme alta e baixa. também voces podem optar pela cor natural da argila (peça) que também fica muito linda, sem esmalte ou tinta, sem pintura. Meus contatos:
E-mail cadeseller.atelieceramica@gmail.com
msn cadeseller.atelieceramica@gmail.com
Aguardo vocês! Beijos ceramicosos!
Martinha ceramista

Argila Branca Temperatura Baixa






























Argiila Vermelha ou Terra Cota:
Queima de temperatura baira






































































29 comentários:

Anônimo disse...

Sempre esbanjando criatividade e sensibilidade, lindas peças.
Beijos

Unknown disse...

Parabêns Martinha, são de muito bom gosto suas peça, continue assim que vc vai longe. beijos

Anônimo disse...

achei muito legal o estojo pra baralho. e o pote vermelho também.
só achei que tem muitas fotos do estojo. não precisa por tanto. no mais ficou muito bom.
queria encomendar um pote com essa ceramica vermelha. como eu faço.
vc pode me contatar.
bjssss ceramicosos para vc também.
marcio

Anônimo disse...

Linda estás peças, você sempre com muito bom gosto!
Beijos

Anônimo disse...

Gostei muito dos pratos.
Adoro o brilho das peças.
Esse estilo rústico me agrada bastante.
Gostaria de ver peças também de outras cores.
Bjs

Anônimo disse...

Quero encomendar um cinzeiro médio preto e branco e um prato vermelho.

Anônimo disse...

Muito bom seu blog..100 fala das suas peças q estao show...abraço

Anônimo disse...

Belas peças e, pelo jeito, os contatos estão "bombando". Parabéns e mande mais peças.

young vapire luke lestat disse...

Bonitos trabalhos....
vc tem estatuas?


[]s L.sakssida

Martinha disse...

Oi, respondendo a pergunta, não tenho estatuas.

Anônimo disse...

gostei muito das ilustrações...PARABÉNS!!! =D

J.J. Nunes disse...

Acho legal trabalhos artesanais eu faço com jornal e coador de cafe, abraços!

Daniel Moura disse...

Que legal... eu adoro artesanato...

lindas as peças...

Abraços do Dan

Anônimo disse...

acabei de ver seu comentário, só hj o_O haeiuhaeiuheaiu brigadão ae pelo apoio e ja to com seu link lá, bjos =*

Anônimo disse...

ja ta add seu msn, só me add, nóis troca uma informação ae =D

Gabriel de Oliveira disse...

Nossa, muito legais as suas peças. Adorei mesmo. Bastante originais. Original também é a idéia de divulgar as fotos dos seus trabalhos em um blog. Parabéns e tudo de bom.

Anônimo disse...

Sempre dando show em suas obras..seus trabalhos..parabéns + uma vez..bj

Metal disse...

Quando prescisar eu entro em contato!!!

Martinha disse...

Ok! Fico a sua disposição e sinta-se a vontade

Anônimo disse...

Adorei também o estojo para baralho. Moro numa cidade que é vizinha de Monte Alegre do Sul e lá tem bastante artesão. Acho muito interessante.


Parabéns
www.blogonews.blogspot.com

Chris Marques disse...

Adoro trabalhos manuais e artesanato!
Parabéns pelas suas peças. Estão lindas!


http://series-etc.blogspot.com/

Milla disse...

Muito legais as suas peças, bastante cirativas... Adorei o estojo.
Beijos!

Anônimo disse...

Vc é uma artista!!! Amei seus trabalhos...

sacodefilo disse...

Trabalho bonito..

Renato Fernandes disse...

Tenho o artesanato como hobby mas devo confessar quenunca consegui mexer com a argila.
Minhas peças trincam todas.

vosote meu blog.
www.ogritonoticias.blogspot.com

Angéllica Santos disse...

parabens pelo trabalho, faço bijuteria, e sei como é prazeroso trabalhos manuais, vc trabalha fimo (ceramica plastica)?

bjinhus
me visite-me
http://sushidebanana.blogspot.com/

Arthurius Maximus disse...

Pô martinha. Já tá devendo um post atual com aquelas fotos que prometeu, né?

Carlos Vin disse...

11200 graus? Poh!
Mto bacana as tuas peças, artesanato é tão interessante de se ver e de se ter... Eu gosto de ver as pessoas fazendo, é mto relaxante pra quem vê...

Um abraço! E parabéns!

Anônimo disse...

Olá Martinha, estou querendo 3 sopeiras de 3 litros cada. Gostaria de saber valores. Preciso até o dia 16 de junho de 2014. Meu e-mail é luuuua@live.com. Obrigada!